Dr. Geraldo Eduardo Faria

Dr. Geraldo Eduardo Faria é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Botucatu, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Fez Residência Médica em Cirurgia Geral e Urologia no Hospital do Servidor Público do Estado de São Paulo. É Diretor Administrativo da Top Clin - Master Clínica e do Instituto de Urologia e Nefrologia de Rio Claro atuando principalmente nas áreas de urologia geral, andrologia e medicina sexual.
 
Membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, membro internacional da AUA - American Urological Association, membro da ISSM - International Society for Sexual Medicine e da SLAMS - Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual, membro da Academia Internacional de Sexologia Médica, membro Emérito da Academia de Medicina de São Paulo e membro honorário do CEPCoS – Centro de Estudos e Pesquisas em Comportamento e Sexualidade.
 
Ex-presidente do Departamento de Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia, do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia, da ABEIS - Associação Brasileira para o Estudo das Inadequações Sexuais e da SLAMS – Sociedade Latino Americana de Medicina Sexual. Ex-presidente da Comissão de Ética e Defesa Profissional da Sociedade Brasileira de Urologia e ex- Conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo. 
 
Pesquisador clínico participou de inúmeros protocolos de estudos internacionais com medicamentos para o tratamento das disfunções sexuais. É autor de várias publicações nacionais e internacionais e frequente colaborador e autor de capítulos de livros de urologia e medicina sexual. Participa ativamente de cursos e congressos nacionais e internacionais, apresentando conferências e palestras envolvendo temas de urologia geral e medicina sexual. É membro do conselho consultivo nacional, latino-americano e internacional de diversas indústrias farmacêuticas, colaborando na pesquisa e desenvolvimento de novos medicamentos. 
 
Criação: Portal Cidade | Mensagens